style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"> Charruas Jurássicos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

1, 2 som... 1, 2 som...

1, 2…som, 1, 2… som… Vamos a isto!

Caros colegas e amigos Charruas…. O prometido é devido e por isso cá estamos nós para Vos anunciar mais um JANTAR JURÁSSICO – Summer Edition.

Este ano a nossa querida ESAS celebra 120 Anos de existência e por isso a AAAESAS está a preparar um dia em grande para toda a comunidade Charrua – O Dia da Família Charrua, os pormenores de todo o evento ser-vos-ão transmitidos mais tarde…. Nós apenas aqui estamos para Vos falar do nosso Mega Jantar.

Será no Dia da Família CHARRUA, 28 de Junho, no Restaurante ADIAFA (no campo da Feira), às 20h (20h não é 20h01!) … e até nos aguentarmos! De seguida iremos para a Escola para as restantes comemorações, actuação dos “CHARRUAS”, Tuna da ESAS e uma banda daquelas do roça o toucinho como a gente gosta!

Mais à frente daremos os devidos pormenores do jantar, entretanto enviem desde já as Vossas inscrições (nome, ano e contacto) para o nosso mail jantarjurassico@gmail.com.

Até já!

A redacção do Blog

4 Comments:

Blogger ESTRELA said...

A quem trabalha em Vinhos e consegue arranjar umas garrafitas para o jantar, pedimos que enviem mail para jantarjurassico@gmail.com com o nº de garrafas, marca e tipo de Vinho (Branco, Tinto ou Rosé).

A ver se é desta que se bebe um Vinho nde jeito no jantar!

29/05/2008, 20:48  
Anonymous Anônimo said...

Eu arranjo 12 Gfs de Tinto e 12 Gfs de Rosé!!

Já fiz a minha parte :)

03/06/2008, 19:56  
Anonymous Anônimo said...

Eu arranjo 12 Gfs de Tinto e 12 Gfs de Rosé!!

Já fiz a minha parte :)

03/06/2008, 19:56  
Blogger berlok@ said...

Longe vão os tempos em que não sendo da família também já fazia parte dela (digo eu).
Neste momento, outros compromissos chamam por mim e me impedem de ir a tão ilustre evento.

18/06/2008, 15:36  

Postar um comentário

<< Home