style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"> Charruas Jurássicos: Apresento-Vos a/o mais pequena/o Charrua!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Apresento-Vos a/o mais pequena/o Charrua!


A redacção do Blog Jurássico tem a honra de Vos apresentar o mais recente bebé Charrua...

Depois da filhota da Lis e do Coutinho (que nasce em Agosto) é a vez da nossa Jurássica Sara Penicheira e o nosso Paulinho (Pilas) passarem por essa grandiosa experiência que é dar à luz um rebento que é dos 2!! (Acho que deve ser grandiosa!! Não sei, humm!?!? deve ser... de certeza que é!)

A/O nossa/o mais pequena/o Charrua estará já presente, ainda em fase embrionária, na próxima edição do JANTAR JURÁSSICO, no dia 28 de Junho.
Não percam esta oportunidade de sentir o bebé a dar já pontapés... (Podem ainda aproveitar para gozar com a Sara que vai estar a beber Sumol e a fumar cigarrinhos de chocolate lol, vai estar com uma azia!)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Bebé,

Pois é, enquanto não te mostrares ao mundo, habitua-te que é assim que te vão chamar…. Apesar de eu já saber pela amiga cegonha que serás uma Catarina ou um Simão, o que tu pensas?
As notícias correm rápido no mundo dos pequeninos, eles é que pensam que a gente anda aqui a dormir ou a tomar banho em líquido amniótico.

Admito que é giro enganá-los, deixá-los na expectativa, não é que as hipóteses sejam muitas, mas eles caem que nem uns patinhos, enganei os meus até não poder mais… vamos lá ver se ainda não continuo… eheheheh

Pelo que eu percebi vamo-nos encontrar no próximo jantar dos jurássicos ainda que camuflados pelas nossas mamãs.

Os tios e tias da organização terão que ter em conta que nas próximas edições terá que haver menu kid e berçário, dado a família charrua não parar de crescer.

Beijos a todos, especialmente para os “charruinhas”

Matilde Pereira Coutinho

02/06/2008, 15:39  
Anonymous Anônimo said...

Oláaa,

Eu sou o futuro bebé da songa... e quero desde já dizer que embora não esteja ainda concebido... vou ser mto mais lindo que todos Vocês!!

IHIHIH camabada de bebedolas!!!

O bebé.

02/06/2008, 15:58  
Blogger Unknown said...

Olá!! Bebé (Deus queira que seja a Catarina, que é para o pai pagar as malvadas, hehehe), tudo bem?
Aqui fala o tio "Zé dos Plásticos", olha a vida aqui fora não é fácil mas tenta-se curtir o máximo possível e o resto são "pinãts"...
Estou muito contente com a tua vinda, a única coisa que me deixa triste é que assim a tua mãe não vai poder beber e eu não a vou ver a Chorar... HAHAHA. MALDITO VINHO

03/06/2008, 13:17  
Anonymous Anônimo said...

Começo a ficar assustada com o que foi dito pelo bebé da songa, “cambada de bebedolas”, mas vocês já pensam no álcool??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matilde acho bem que te comeces a reunir com os teus amiguinhos charruas Juniores, para escolherem o MENU KID e para dizerem aos tios da Organização. Nunca te esqueças que tem de ter muitos biberões de leite à mistura.
Parabéns aos Papás da Catarina ou do Simão, agora é que vão ser elas.

Beijinhos da tia Sandra

05/06/2008, 21:43  
Anonymous Anônimo said...

Ainda nao se sabe o sexo...

Mas se for menina eu voto em Amália.... Para ficar Amália Rodrigues lol

Dps a tia ensina a cantar o fado!!

16/06/2008, 09:42  
Blogger berlok@ said...

Parabéns aos papas!!! Agora vejam lá se não subornam já o bébé para virar um penaltiii de vinhaça

18/06/2008, 15:44  
Anonymous Anônimo said...

Ora Viva Charruas,
Antes de mais parabens pelo bebe.
Ando a procura de uma pessoa chamada Sandra que conheci na Escola Sec. D. Diniz (Paia) 1988/1990 e que ingressou na escola de Santarem acho que em 1992. Na altura a Sandra vivia em Monsanto (Lisboa).
Se sauberem de quem se trata, por favor deem-lhe o meu email/msn que gostaria de ter noticias.
Felicidades,
Sergio

01/07/2008, 22:32  
Anonymous Anônimo said...

ahh smv@oninet.pt

01/07/2008, 22:33  

Postar um comentário

<< Home